domingo, 30 de abril de 2017

FREEZE!: CFM - Dichotomy Desaturated (In the Red Records, 2017)





O amigo de Ty Segall, Charles Moothart mais conhecido como CFM acaba de lançar o seu novo registo intitulado Dichotomy Desaturated. Nascido e criado em Laguna Beach, o artista que pegou na sua primeira guitarra aos 12 anos de idade saiu do anonimato quando começou a colaborar tanto em estúdio como em palco com artistas como Cronin e Ty Segall, participando nos Moonhearts, Fuzz e GØGGS como baterista, guitarrista e vocalista.

Atuando agora por conta própria, Moothart dá-nos agora a conhecer o seu 2º álbum de estúdio e que sucede ao EP Homegrown Paranoia e ao seu álbum de estreia Still Life of Citrus and Slime de Março de 2016.
Black Sabbath e The Grateful Dead foram as grandes fontes de inspiração do artista aquando da concepção deste álbum, que assume sem medo “Há imensas coisas neste disco que vão para além da minha zona de conforto, mas é isso que eu tenho vindo a desfrutar na música"


O álbum de 10 faixas e que tem como selo a label Californiana In the Red Records, vai ser o destaque FREEZE! desta semana, e pode ser ouvido nos 107.9fm da rádio universidade de Coimbra ou online em ruc.fm.

Sem comentários: